
Felipe Nasr monstro!
Felipe Nasr,ao lado de Nick Tandy e Laurens Vanthoor, repetiu o sucesso das 24 Horas de Daytona e venceu as 12 Horas de Sebring, na IMSA. O Brasileiro hoje é um dos melhores pilotos de corridas de endurance do mundo. Nasr tem plenas condições de ser, e eu torço muito para que seja, o primeiro brasileiro vencedor geral das 24h de Le Mans.

Recife capital mundial do automobilismo!
Legal demais ver o conterrâneo Rafael Câmara estrear tão bem na Fórmula 3. Foi pego em um acidente na corrida preliminar, mas garantiu a pole e a vitória na corrida principal! Coincidentemente uma estreia na F3 exatamente igual a de Bortoleto em 2023.

Mudança de Postura
Gostei muito de ver a mudança de postura de Lando Norris, muito mais combativo, especialmente contra Max Verstappen. A Mclaren começa o ano como o melhor carro do grid e se Lando sonha em ser campeão, essa mudança de postura é justamente o primeiro passo que ele precisa dar.

Bortoleto
Achei muito positiva a estreia de Bortoleto. Levou o fraco carro da Sauber pra o Q2 e vinha com uma atuação muito honesta em uma corrida caótica antes do seu acidente. O carro da Sauber pelo menos não começa o ano tão ruim como 2024. Acho que dá pra gente torcer por uns pontinhos do brasileiro no seu ano de estreia.

Me surpreendeu positivamente.
Tem muito tempo que digo que,até agora, não vi nada de muito absurdo que justificasse todo o hype em cima de Kimi Antonelli. Mas o pirralho fez uma corrida absurda no caótico GP da Austrália!

Ferrari me ajude!
Lewis ainda não se adaptou ao carro, a equipe não esperava uma distância tão grande pra McLaren, erraram na estratégia…. O mísero pontinho da 10ª colocação na corrida foi uma ducha de água fria em toda a expectativa criada pra estreia de Miltinho pela Ferrari 🙁